Nossos Serviços

A W1 quer transformar a forma como as pessoas lidam com suas finanças!

Para isso, elaboramos estratégias específicas para sua realidade financeira, mobilizando cada um de nossos serviços para fazer você atinja todos seus objetivos. Conheça cada um deles: 

1) Planejamento de investimentos: identificação do seu perfil de investidor e apresentação das melhores escolhas de investimento, equilibrando rentabilidade e segurança. 

 

2) Expansão patrimonial: orientação para que você consiga adquirir novos bens e, consequentemente, aumentar seu patrimônio, sem comprometer os bens que você já tem e sempre buscando as melhores soluções do mercado.

 

3) Planejamento de aposentadoria: estratégias financeiras para que você tenha estabilidade quando decidir não depender mais do seu trabalho para viver. Você terá todo direcionamento sobre previdência de acordo com sua realidade e auxílio se quiser fazer investimentos para ampliar a renda.

 

4) Planejamento do imposto de renda: apresentação de alternativas legais para aumentar sua restituição ou para diminuir o quanto você paga para a Receita Federal.

 

5) Planejamento sucessório: aconselhamento e elaboração de estratégias para que seus herdeiros acessem todo o patrimônio legalmente, sem que ocorra prejuízos financeiros.

 

6) Blindagem patrimonial: apresentação de boas práticas para que você proteja seu patrimônio, mesmo que imprevistos aconteçam.

 

7) Blindagem pessoal: orientação para que você para garantir renda para a sua família ou para si mesmo, caso aconteça algum problema de saúde ou acidente de trabalho, com foco em evitar prejuízos. 

 

8) Planejamento financeiro para viajar e pagar os estudos: estratégia e acompanhamento financeiro para que você consiga pagar seus estudos ou viagens, além de auxílio na compra de moedas estrangeiras para que você não gaste mais do que planejava com câmbio.

 

9) Planejamento financeiro para compra de carro e imóvel: a melhor solução financeira para você efetuar a compra de bens sem ter endividamentos, problemas com bancos ou gastos com juros.

 

10) Organização e controle do orçamento: organização do seu fluxo de caixa para que você consiga poupar de forma saudável e otimização da sua relação com o mercado financeiro, eliminando custos desnecessários sem impactar sua qualidade de vida.

 

11) Recuperação financeira: análise da sua realidade financeira e elaboração de ações para você sanar suas dívidas.